sábado, 29 de maio de 2010

Bendita Insônia



Pois é, imagina se ela não existisse, se eu dormisse cedo, se o meu sono viesse logo? Eu não estaria aqui escrevendo esses textos. Pois é, a insônia é a fonte de tudo! É só à noite, quando não tem nada pra fazer,na televisão não tem nada que preste, que me vem à idéia de escrever esses textos - kk - mais eu acho que não devemos titular essa falta de sono a insônia, o nome disso, é falta de sono mesmo! À tarde eu sou uma pessoa muito ocupada. Passo o dia dormindo. É tenho que descansar, depois de ter que acordar cedo, ter ido pra escola, voltado de ônibus, almoçado, tomado meu banho, o que é que vem depois? O ronco! Só que no meu caso é diferente, passou até uma reportagem dizendo que dormir à tarde, ao menos meia-hora ajuda no aprendizado do aluno... Mais eu durmo umas quatro horas por dia! Deve ser por isso que eu sou inteligente demais hehe... Em conseqüência disso o que é que acontece, dorme demais a tarde, falta sono de noite. Ai só me sobra o que, ou escutar rádio, e eu tenho uma péssima mania de não quietar as minhas pernas! Não consigo ficar parada (exceto na hora em que estou dormindo ;) Ou então assistir o programa do Jô. O vício era tanto no Jô que eu me cadastrei no site, pra receber todo dia um email pra eu saber quem vai ser entrevistado naquela noite, é... Eu gosto do Jô.
Porém, existem casos em que eu estou sem a minha televisão no quarto, o que é um tédio. Ou então que eu não estou com o meu rádio, ou sem o fone de ouvido. E quem consegue viver sem isso? Ai cadê o sono? Só me resta ficar pensando, lembrar de umas histórias malucas, e anotar na minha agendinha à noite, que fica em baixo do meu travesseiro pra vir aqui escrever essas besteiras pra depois alguém ler - kkk – | Torço para que tenha futuro né. Afinal, eu estou perdendo sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário