sábado, 29 de maio de 2010

O Fim dos Tempos



Resolvi escrever sobre um assunto recente. O Fim dos Tempos.
Quem hoje que liga a televisão, e vê falando sobre o fim dos dias, o mundo se acabando, a natureza destruindo tudo, preservação ambiental, efeito estufa, 2012, e não fica com medo? A pessoa pode ter toda a certeza do mundo, mais lá no fundo, no subconsciente, eu acredito que ainda tem essa dúvida. Tem aqueles que não têm medo, tem aquele que morrem de medo! Tem aqueles que mostram total segurança, os que mostram certeza de para onde vão, os que não acreditam de jeito nenhum, os que crêem que Jesus vai voltar.
Tudo causa no mínimo um pânico. Um interrogatório a nós mesmos de ‘De onde viemos?’ , ‘Para onde vamos?’
Sempre uma interrogação, que a ciência tenta de qualquer modo explicar, e a Bíblia nos dá um show. Se seguirmos a bíblia não temos dúvida, o homem veio do pó da terra, e a mulher veio da costela do homem. O mundo foi Deus quem criou, e no fim dos dias terá o julgamento. E quando o anjo tocar a sétima trombeta significará a volta de Jesus a terra. Pena que tem alguns que não acreditam, desde aí vem a questão da fé. Não preciso ver para crer. Nem todos são assim, os piores dos piores, soltam um ‘socorro’ a Deus nas horas difícieis. Porque a gente precisa de alguém para nos proteger.
Um dia, conversando com um Ateu, quis saber mais sobre eles, e fiz-lhe a seguinte pergunta: “E nos momentos difíceis? Nos momentos de solidão? A quem recorrer? A quem buscar socorro? Pedir ajuda? A quem confiar? Esperar ?” E eles me respondeu: “ A mim.”
Ou seja, se tudo tiver ruim, confio em mim, se tudo estiver difícil, confio em mim, espero em mim, creio em mim. E se eu não for capaz? E se só ‘eu ‘ não for o bastante? E se ‘eu’ não aguentar? “Confia no Senhor e espera Nele.” É como diz aquela música: “ Os que confiam no Senhor, são como o monte de Sião, que não se abalam, mais permanecem para sempre.”
É isso que faz o meu coração ter paz, eu tenho em quem confiar, eu sei que tem um ser supremo que no fim dos dias estará esperando por mim. E que eu tenho um lugar para ir depois de tudo isso, e que se cumprirá a promessa de Deus feita a mim, se eu seguir os seus mandamentos, eu terei, A Vida Eterna.
Para quem é apegado a esta vida, onde muitos dizem que o inferno é aqui, o que lhes-resta é cuidar da terra, para que ela dure para muitos e longos anos, e que para aqueles que não tem medo, que também cuidem dela, para que seja próspera a sua estadia nos dois mundos. Eu sou evangélica, e confesso que não oro todos os dias, mais quando eu oro, peço a Deus que abençoe todos nós.

6 comentários:

  1. eu tenho passado por muitas provas,desde q me converti,eu sou uma pessoa muito sofrida.mas desd que me converti aqs coisas pioraram,eu saio e volto,saio e volto.a minha vida ta igual uma guerra.eu sinto coisas estranhas mas eu queria saber se e de deus,meu deus me ajuda e me perdoa eu te amo e te quero ao meu lado

    ResponderExcluir
  2. que Deus abençoe esta menina pois Jesus Cristo esta voltando os sinais estão ai se o ateu não acredita problema dele.

    ResponderExcluir
  3. Ahh criacionismo, realmente a expliçacão da biblía é muito melhor que a da ciência que apresenta fatos, dados concretos e coerência, melhor mesmo acreditar que somos bonecos de barro, acreditar que a mulher realmente veio da costela do homem (Tanto machista essa teoria na minha opinião). Adorei esse texto, você faz parecer que pessoas religiosas são mais fracas que em momento difícies, quando não conseguem por si só buscar a força para levantar e cabeça e começar a caminhar essa grande e confusa estrada chamada vida, olham para os lados a procura de algo/alguém para pegá-las na mão e caminhar junto à elas, aqui vai uma novidade: independente de acreditar ou não em uma força maior; no fim do dia você escolhe o caminho a tomar, você escolhe o que fará da situação em que você se encontra, como todos sabem ficar sentado esperando por Deus para resolver seus problemas não adianta, VOCÊ e só você escolhe o seu caminho.

    Para os teístas uma pergunta: Se Deus existe, uma entidade com sabedoria e poderes infinitos, porque Ele permite atrocidades, chacinas de crianças, guerras, genocídio, fome, estupros, acontecerem todos os dias em todos os lugares? É o quê para testar a fé de seus fiéis? É para ter aqueles que se foram perto dele? ou simplesmente para sua diversão em ver uma mãe perder seu filho? um tanto sádico não acham?

    ResponderExcluir
  4. Besteiras Que Uma Adolescente Escreve



    olá menina, não acho que é besteira o que você escreveu... é a pura verdade, e ainda tem alguns que não acreditam......

    ResponderExcluir
  5. Deus, Jesus e o Espirito Santo são um só, A SANTÍSSIMA TRINDADE, a fé move montanhas, homens e mulheres de fé independente da cor, nacionalidade, religião, são criaturas divinas criadas no amor, na semelhança do senhor nosso Deus felizes os que viram e mais felizes os que acreditam sem ao mesmo ter visto, tudo isso é mistério da fé... É minha visão, é minha fé, é meu amor por Deus, pois ele está em tudo que é vivo e de mais sagrado, ele está no meio de nós... só vós o senhor só vós o altíssimo Jesus Cristo com o espírito santo na glória de Deus pai amém.
    Por: Marcelo - Acadêmico T.P.G./Casto-Pr./Católico Apostólico Romano

    ResponderExcluir